Páscoa: um novo tempo

Ao vencer a morte na cruz, Jesus deu à humanidade a oportunidade de inaugurar um novo tempo na história: Tempo de Esperança o qual comporta a certeza de estar diante de novos sonhos, mas sobretudo de recomeçar no relacionamento com Deus, trilhando um novo caminho de Fé.

Pela Fé, Jesus colocou a morte debaixo dos seus pés. É também por meio dela que além de tocarmos o coração de Deus, movemos o céu e nos sentimos tocados e amados por Ele. Pela Ressurreição Jesus atraiu o nosso olhar para a vida que não passa e nos ensinou que é preciso centrar-se no que é essencial e eterno, rompendo com os apegos e aprisionamentos da vida terrena, pois o que no final importa é a estrada que construímos para chegar a eternidade, o caminho que nos reconduzirá a Deus, nosso maior bem.

Ao que você tem dado valor? Dinheiro, trabalho? Tudo isso é bom, mas não pode te dar o céu. Quem pode te levar para o céu é o Amor. Foi por você que Ele morreu e ressuscitou!

Núbia Silva

Filha da paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja. Participa da Comunidade Imaculado Coração de Maria. É ministra de pregação do grupo de oração Cristo é Luz. Está como representante do Ministério de Pregação do setor ¾ da RCC – Renovação Carismática Católica. Escreve livros infantis para evangelização de crianças. Como leiga ama escrever sobre temáticas que fortalecem a espiritualidade cristã.

Os comentários estão encerrados.